Aonde comprar os anéis de falange:

 Meninas no ultimo poste eu falei um pouco sobre a tendencia dos anéis de falange e tals ,mais agora eu vou mostrar pra voces alguns sites bem legais que voces podem comprar.Imagem

01.Mini Caveira Liso R$ 39,50 (Aqui)

02.Mini Spikes

03. Lacinho prateado R$19,00 (Aqui)

04. Strass Vermelho R$ 9,90 (Aqui)

05. Bigode Dourado R$22,90 (Aqui)

06.Franjas Dourado R$27,90(Aqui)

07. Caveirinha R$40,00(Aqui)

08.Coração vazado R$ 18,90 (Aqui)

09.Lacinho Dourado

Espero que voces tenham gostado.

Beijinhos.

2 comentários sobre “Aonde comprar os anéis de falange:

    • Obrigada ,fofa.eu custumo a editar em diversos programas online gratis que eu proucuro no google ,porque sempre esqueço o nome dos que eu já usei .é só proucurar lá q tem uns bem legais e facinhos pra iniciantes .

Deixe um comentário

