Os queridinhos do momento :

Os queridinhos do momento :

Bom meninas como voces sabem eu sou louca por esmaltes ,mais tem alguns que eu to sempre usando e que eu nao vivo sem. E eles sao “os meus queridinhos do momento“ ,por isso hoje eu resolvi mostrar pra voces eles ,porque além das cores serem super lindas ,eles sao baratos e muito bons.
1-Colorama black
2-Impala Cores do Oceano azul cristalino
3-Colorama gota
4-Colorama
5-Colorama melancia
6-Impala cigana
7-Impala disco patins
8-Impala rio doce

Espero que voces tenham gostado e eu recomendo voces a experimentarem esses esmaltes porque sao muito bons.
OBS:Tenho uma quedinha por esmaltes da impala e colorama como voces perceberam.rs.
Beijinhos

Deixe um comentário

