Resenha:Rimel The Falsies da Maybelline

Oiii pessoal ,como vocês acompanham nos meus videos eu sou louca pelo meu rimel da maybelline e eu recebi muitos e-mails me perguntando várias coisas sobre ele ,então resolvi responder as perguntas mais frequentes sobre ele para vocês…

Qual a difernça desse rimel da maybelline para os outros dessa mesma marca?

Bom ,primeiro que cada rimel é diferente um do outro ,segundo a diferença desse rimel é que ele deixa os nossos cílios parecendo cílios postiços,deixando um resultado e incrivel para aquelas que tem o cílios super pequenos ou aquelas como eu que adoram ficar com o olhar de boneca.

A durabilidade dele é boa ?

Sim,ótima .Consigo manter esse rimel o dia inteiro com o mesmo resultado da hora que eu apliquei.E isso é muito legal num rimel.

Por que as cerdas dele são curvadas?

Exatamente para moldar e destacar os cílios.

Onde posso comprar?

Em lojas grandes de departamento com lojas americanas,extra,carrefour ou em sites brasileiros ou estrangeiros .Imagem

Quanto custa?

Em média de uns R$25,00 a R$40,00 ,depende muito do local ou site que você vai comprar ,pois tem muitos sites que te vendem pelo dólar.

Ele é o seu preferido?

Sim,eu sempre uso ele tanto no dia -dia quanto a noite.

Tem alguma coisa que você não goste nele?

Cinceramente sim ,não ser ETERNO e eu precisar sempre comprar mais um dele, kkkk!

Já experimentou algum outro rimel da Maybelline?

Sim,o Colossal e a Define-a-Lash 

_______________________________________________________________________________________

Espero então que eu tenha esclarecido algumas dúvidas mais frequentes de vocês…

BEIJINHOS* 

Deixe um comentário

