De unhas feitas:Blue swimming pool with a touch of sparkle 3d

De unhas feitas:Blue swimming pool with a touch of sparkle 3d

Oi meninas ,hoje eu vim mostrar para voces o esmalte que eu estou usando essa semana ,ele é um lindo azul piscina com uma unha com brilho 3d .Eu nao sei se voces sabem mais eu adoro colocar uma unha diferente da outra sempre que posso ,entao para combinar com esse azul achei que esse esmalte brilhoso da impala da nova coleçao 3d ficaria legal e na realidade ficou .Amei demais esse esmalte e acho que vale super apena voces comprarem e já aviso que voces vao ver ele muitas vezes nos postes de `unhas feitas“ rs.
Espero que voces tenham gostado ….
Beijinhos¨

Deixe um comentário

