Resenha :Corretivo Liquido Da Marchetti

Resenha :Corretivo Liquido Da Marchetti

Pessoal ,como no outro poste eu falei sobre meu corretivo em creme da duda molinos ,nesse aqui eu vim falar do meu também amado corretivo liquido da marchetti ,que é muito bom ,super barato ,sua pigmentaçao na pele é otima ,da até pra usar no dia a dia sem deixar aquele aspecto superficial que eu particulamente odeio além dele secar super rapido ,o que é otimo para quem tem pouco tempo e prefere um corretivo assim ….vale a pena voces tambem conferirem esse corretivo.

BEIJINHOS*

Um comentário sobre “Resenha :Corretivo Liquido Da Marchetti

Deixe um comentário

