Resenha :Corretivo da Duda Molinos

Resenha :Corretivo da Duda Molinos

Bom pessoal ,o nosso poste agora é sobre o meu maravilhoso corretivo da Duda Molinos .Sem dúvida eu já vi muitos comentarios negativos sobre a forma da aplicaçao dele ,que por sua consistencia ser um pouco dura ficava dificil de espalhar .Mais quando comprei me supreendi ,por nao ser assim ,pelo contrario tive uma grande facilidade de espalhar .Sua qualidade sem duvida é otima na pele ,ele nao deixa aquele aspecto craquelado,a sua duraçao também é muito boa,além do preço que também é bem legal .Mais o que eu mais gostei nesse corretivo em si, é que ele esconde bem minhas olheiras de manha ,nao deixa com um aspecto superficial e possui diferças cores que é muito bom para quem tem dificuldade em achar corretivo para seu tom de pele.Entao a minha dica pra voces que tem dificuldade em comprar um bom corretivo (barato,diversas cores e muito bom ) é comprar ele porque vale a pena !

BEIJINHOS*

2 comentários sobre “Resenha :Corretivo da Duda Molinos

Deixe um comentário

